Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida realiza rifa de bicicleta infantil para arrecadar fundos

Compartilhe esta notícia:

Participe e concorra à bicicleta infantil Brisa Monark Aro 20, com renda direcionada para a entidade.

A Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida está promovendo uma rifa especial para arrecadar fundos em prol de sua importante missão social. A entidade está rifando uma bicicleta infantil Brisa Monark Aro 20, totalmente revisada e pronta para um novo dono pedalar por aí! O valor da rifa é de apenas R$ 30,00, e todo o montante arrecadado será destinado à Vila Vicentina.

Para participar, basta adquirir uma ou mais rifas na Bicicletaria do Piki, efetuando o pagamento em dinheiro. Também é possível fazer a contribuição através de pix no CNPJ da Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida: 01.408.990/0001-64.

O sorteio do ganhador será realizado com base na última centena dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal. Em caso de não haver ganhador na data prevista, a entidade realizará um novo sorteio no próximo dia em que ocorrer a Loteria Federal.

É importante ressaltar que todo o processo é transparente e o sorteio será realizado pela Loteria Federal, garantindo a lisura e credibilidade do evento.

A Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida é uma instituição que desempenha um papel fundamental na assistência a idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade, proporcionando cuidado, acolhimento e melhor qualidade de vida. Participar da rifa é uma forma de contribuir com essa nobre causa e ajudar a entidade em sua importante missão social.

Em caso de dúvidas sobre a rifa ou para mais informações, entre em contato com a pelo telefone (16) 3253-3551.

Participe e concorra à bicicleta infantil Brisa Monark Aro 20, enquanto colabora com a Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida e seus projetos assistenciais. Aproveite essa oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas pessoas e boa sorte!

Compartilhe esta notícia: